09/06/06

7 CONTRA TODOS


Aqui no Brasil, esse épico veio com o título - 7 CONTRA TODOS, com Roger Browne, quando os cinemas lotavam as antigas matinês.
É uma pena que as distribuidoras ainda não exploraram bem esse gênero por aqui. De qualquer forma, ficamos na expectativa do relançamento dessas belas películas que tanto nos alegravam no passado.
Estamos procurando algum colecionador europeu, no sentido de resgatar esses filmes de aventura italianos.
Quem tiver uma pista, é só divulgar por aqui.

31 comentários:

  1. Anônimo6:58 PM

    Assisti ao filme SETE CONTRA TODOS, no final da década de 60; foi lindo! Também gostaria de assisti-lo novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:48 PM

      gostaria de assistir ao filme os sete contra todos.Ja o tive mas acabei por o perder

      Excluir
    2. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
    3. Amigo João,

      Já estamos com o filme - 7 CONTRA TODOS ( versão italiana ), muito bom. Entre em contato: janclerques@gmail.com

      Excluir
  2. Anônimo9:00 AM

    eu tambem gostaria de ver este filme novamente.
    Por favor, quem souber onde esta disponivel, avise.
    Grato
    CARLOS (cf_pinto@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  3. Anônimo10:46 PM

    gostaria de muito de rever este filme - comprar ou qualquer coisa - me ajudem - machado nonatotimbo@hotamail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:48 PM

    como farei para ver novamente este filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  5. Aguardem!

    Janclerques@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:02 PM

    eu gostaria der ver esse filme
    meus pais falam muito bem desse filme
    por isso que eles colocaram esse nome em mim LUANA
    GOSTARIA DE COMPRAR
    você poderia me ajudar
    obrigada
    diegoquiles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  7. Assisti esse filme em 1967. Foi, na época, o melhor filme que já tinha visto, foi lindo. Se Alguém tiver alguma pista, por favor me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  8. Assisti esse filme em 1967. Foi, na época, o melhor filme que já tinha visto, foi lindo. Se Alguém tiver alguma pista, por favor me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  9. Eu era uma criança, residia em patos-pb, final da década de 60, quando assisti, além de outros, como: sansão,.hércules maciste, e urss. Gostaria de rever estes épicos do cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  10. esse filme já está disponivel conosco.

    janclerques@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. AMIGO,

    A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

    janclerques@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Francisco José7:37 PM

    Olá amigo, essa sua copia é dublada ou legendada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco,

      Na verdade, como esse filme nunca foi editado no Brasil, e eu há muito tempo garimpava qualquer versão para atender os meus anseios de saudosista, comprei uma versão estrangeira, italiana, mas no futuro pretendo autorar para português.

      Analise.

      Janclerques@gmail.com

      Excluir
  13. Francisco José3:16 PM

    Olá Amigo, essa copia que vc manda é em dvd ou avi ???, vc mandaria uma copia pelo correio e eu pagando o correio aqui quando chegar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco,

      Nós somos apenas colecionadores, saudosistas, não trabalhamos com sistemas, e o valor é tão insignificante, mas mesmo assim vou te atender, me mande o teu endereço e, posteriormente, você faz o depósito da despesa de edição, ok?

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  14. rogerio9:38 PM

    como vou saber se eu depositar 25reais ,vc me manda a copia
    do dvd sete contra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos apenas colecionadores, saudosistas, não trabalhamos com sistemas, e o valor é tão insignificante, mas mesmo assim vou te atender, me mande o teu endereço e, posteriormente, você faz o depósito da despesa de edição, ok?

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  15. rogerio9:46 PM

    por que vc nao me manda por dowload, igual eu comprei um filme de
    de um rapaz ,ele me deu o dowload do filme mas com senha.com tres
    acesso, depois ele trava, so com senha.se for copiar ele trava.depois
    do dowload eu vejo como esta a gravação ,deposito o dinheiro e vc manda a senha para desbroquiar o filme. beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos apenas colecionadores, saudosistas, não trabalhamos com sistemas, e o valor é tão insignificante, mas mesmo assim vou te atender, me mande o teu endereço e, posteriormente, você faz o depósito da despesa de edição, ok?

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  16. rogerio4:10 PM

    endereço de onde moro ou de imail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      A COPIA CUSTA 25 REAIS ( FRETE INCLUSO ), DEPOSITO NA CONTA: CEF, 2004-4, 013, 14590-3, JANCLERQUES MARINHO DE MELO, 133.332.083-34, QUALQUER LOTERICA

      janclerques@gmail.com

      Excluir
  17. Anônimo9:00 PM

    eu João, Araraquara são Paulo, também assisti este filme e gostaria de assistir novamente , e muito bom , chama sete contra Roma, quem tiver noticia deste filme passe a dica

    ResponderExcluir