sexta-feira, novembro 16, 2007

MICHELA ROC

MICHELA ROCFoto de Michela Roc, uma das mulheres com o rosto mais lindo do mundo. Durante três décadas sua beleza estampou fotonovelas que fizeram as mulheres do mundo todo sonhar ao viver lindas e emocionantes histórias de amor, contracenando com os galãs como Jean Mary Carletto, Franco Gasparri, Max Delys, Franco Dani e outros.

Michela Roc fez poucos filmes, mas é figurante no filme CLEÓPATRA com Elizabeth Taylor.

Época romântica, que os anos não trazem mais...

64 comentários:

  1. achei muito pouca coisa sobre a vida de michela roch

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:52 PM

    Eu também achei pouca coisa sôbre a vida daquela que embalou os nossos de juventude.Minha nãe e eu éramos fã incondicional da linda MICHELA roc,e tenho esperança de ver uma biografia completa dela na rede,semcontar que queria vê-la na televisão dando um show nessas tolinhas sem talento que só sabem tirar a roupa.LadyCat.

    ResponderExcluir
  3. Tsmbem gostaria de saber mais sobre Mchela Roc, a partir dos 11 anos comecei a "devorar "os romances de fotonovela, nunca esquec esta e outros que foram durante muuito tempo meus foi hérois ,
    sem duvida MicGela ROC minha heroina, tive a sorte de conmhecer Luciano Franciole no Rio de Janeiro nos anos 80,ele ficou muito contente quando em meio a minha patota, ele falou que era da fotonovela,em copacaana , nesta época,as gainHas de copacanama tava em outra, e Luciano ficou contente ter alguem na turma que o conhecia seu trabalho e li fui sua fâ
    bons tempos, belas recordações.....

    ResponderExcluir
  4. Bela e talentosa Michela Roc trabalha até hoej, conservando sua beleza sem plásticas, na comunidde "Eu Lia Fotonovelas" tem informações e fotos maravilhosas sobre essa bela atriz.

    ResponderExcluir
  5. magrao11:36 PM

    michela roc era a paixão de todos os leitores de fotonovela nos anos 60e70 era a minha paixão tambem e gostaria de ter noticias dela

    ResponderExcluir
  6. Cinddy1:18 PM

    Michela Roc e Jean Mary Carletto..lindo par romantico das fotonovelas da Revista Grande Hotel...Eu tinha 10, 11 anos.. e adorava esses dois...lia todas as fotonovelas deles..embalada ao som do The Mamas and Papas, California Dream...Ai que saudades.....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:42 AM

    e tbm o ator pierre clement onde esta

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:52 PM

    haaaai como eu amava a michela roc.cheguei a mandar uma carta pra ela q ela nunca deve ter recebido.se alguem souber d algum lugar ou alguma noticia dela por favor me avise.vivo muito com saudade daquele tempo q nunca mais volta pra nos na casa dos 50 anos.parabens pra todos q gostam dela

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:55 PM

    eu amava e ainda amo a michela roc.se alguen souber onde encontrar alguma noticia dela por favor me avisa pois vivo muito da saudade do passado q nao volta mais

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:01 PM

    muitas saudade tamben da adriana rami lembram dela?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:18 PM

    Michela Roc para mim foi a mulher mais perfeita e o sonho de todo rapaz da época. Seu jeitinho doce e de uma meiguice profunda fazia todo mundo suspirar. Adorava quando ela fazia par romântico com Franco Dani. Sinto saudades daquela época inocente e pura.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1:45 PM

    Michela Roc ou Bianca Maria Roccatani incorporou um arquétipo feminino ideal.A beleza e o talento fluíam naturalmente de sua pessoa, como a luz irradiada pelo Sol no entardecer.

    Anônimo

    ResponderExcluir
  13. Gente, que legal este blog, relembrar as fotonovelas... tenho várias revistas de fotonovela da minha mãe, adorava as italianas, mas tenho brasileiras também... será que existe algum site pra fazer download? Que lembrança boa!!! Vou procurar e ver o nome dos atores que eu ficava sonhando...

    ResponderExcluir
  14. ELENICE HOLAND - TAHUATINGA-DF12:54 AM

    MEU DEUS!!! HOJE CHOREI E MUITO LEMBREI-ME DESTA MULHER ENQUANTO FAZIA CAMINHADA, POIS LEMBREI-ME DA MINHA ADOLESCENCIA ONDE SE EXISTIA ATRIZES DE VERDADE, BELEZA, ALEGRIA, E TUDO DE BOM QUE ESTA ÉPOCA NOS TROUXE(NEM LEMBRAVA QUE ESTAVAMOS SOBRE UM REGIME MILITAR). OBRIGADO POR EU TER ENCONTRADO NOTICIAS DESTA BELA E MARAVILHOSA MULHER.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1:33 PM

    Michela Roch mereceria mais destaque. Sem dúvidas foi um dos rostos mais bonitos que vi em toda a minha vida. As coisas no mundo eram muito mais bonitas na sua época de fotonovelas. O romantismo era a moda. Hoje só violência, drogas e sexo desenfreado. Tomara esteja ela bem de saúde.
    Ademar Moraes
    (São Paulo - SP.)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4:41 PM

    Michela Roc e Gabriella Farinon seriam, na linguagem de hoje, o sonho de consumo de todos os homens que estão na faixa dos 50. Amava-as totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:27 PM

      Eu tb! Adorava vê-la fazer par romântico com Luciano Franciolli

      Excluir
  17. Anônimo10:20 AM

    Meu Deus!!! E eu que pensava que só eu amava Michela Roc...!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:17 PM

    Também adorava a Michela Roc. Queria ter notícias dela. Ei, Anônimo! Não seria Gabriella Fioravanti?

    ResponderExcluir
  19. Valdir José de Lima10:26 PM

    Michela Roc? INESQUECÍVEL, INCOMPARÁVEL, LINDÍSSIMA e um talento nato para fotonovelas. Minha grande paixão da adolescência...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5:10 PM

    michela roc a mulher mais linda,dos anos 60 e 70,quantas fotonovelas eu li,com essa maravilhosa mulher,tenho muita saudade daqueles tempos,gostaria de encontrar,aquela revista com a fotonovela.Meu inferno é voce. Com michela roc e, Jean mary carletto.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7:24 PM

    Nossa tenho 52 anos e só de ler esse blog fiquei emocionada!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6:10 PM

    Michela Roc e outros grandes atores de fotonovelas podem ser vistos em fotonovelas, fotos antigas e atuais na comunidade do orkut "eu lia fotonovelas". Bem-vindos todos!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8:36 PM

    Nossa ... eu tbm chorei. A Michela Roc foi minha companheira de adolescencia. Eu varava as madrugadas lendo fotonovelas ... Que coisa ...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2:54 AM

    Minha filha de 21 anos, se chama Michela Isabelle e lembra muito a Michela Roc.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9:35 PM

    hoje aos 53 anos nao me esqueco nunca das fotonovelas com a maravilhosa michela roc cla

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:24 PM

    hj com 57 anos é maravilhoso saber qtas pessoas curtiam michela roc .eu gostaria de saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  27. Eu pensava que somente eu no mundo ainda me lembrava desse rosto lindo e angelical. como eu chorava lendo as histórias estreladas por Michela Roc.
    Eu fui criada lendo capricho, das minhas irmãs. Fiquei moça e minha cabeça era feita por essas historinhas, cheias de pureza e virgindade. Eu tinha um medo tremendo do bicho homem, e buscava o principe das fotonovelas em todos os rapazes que conhecia. É claro que casei com o sapo, mas Michela Roc embalou meus sonhos de menina. Que bom que ela ainda possui fans! obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4:59 PM

    adorei este blog sobre michela roc que embalou minha adolescência.... como era fascinante a leitura das fotonovelas....aconpanhei a carreira dela como patrícia sutton na revista jacques douglas e também como a inesquecível ketty brandon da revista lucky martin, em que contracenana com jean mary carletoo. sco - carmo do rio claro - mg

    ResponderExcluir
  29. Anônimo12:15 AM

    lembro das broncas de mamãe quando me pegava lendo as puras histórias das fotonovelas.tem razão todos os fãs desses encantadores atores e atrizes.Até hoje tenho uma foto de jean mary carletto.Que época cheia de sonhos e encantamentos.(dominiqueblue)

    ResponderExcluir
  30. Anônimo1:33 PM

    que saudades daqueles tempos,eu devorava todas as revistas que minha irmã conseguia,lembro-me dos lindos atores que embalavam meus sonhos de menina.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo12:06 PM

    Que Saudade.... dela..... via sua foto em preto e branco e sonhava, que rosto lindo.... ONDE ESTA ELA ? QUE ESTA FAZENDO DA VIDA ? TEM FAMILIA, TEM FILHOS.... QUERIA SABER MAIS ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:57 PM

      Saudades da Michela...um dos rostos mais belos que já vi. Lia todas as revistas só pra olhar o BELO rosto dela. MARAVILHOSA!!!! Jamais o mundo terá outro rosto tão belo quanto o da Michela...

      Excluir
  32. Anônimo9:19 AM

    Gabriella Farinon, Michella Roc, Rossana Galli, Maria Giovannini, Rossana Alberti, Patrizia del Frate, Mima de Terlizzi, Nadia Marlowa, Spela Rozin, Betsi Bell, Bianca Tocafondi, Helene Chanel, Emma Danielli, Giulia Rubini, Giulia Lazzarini, Moira Orfei, Lyla Rocco, Leonora Ruffo, Gaia Germani, Maria Pia Conte, Anna Maria Checchi e tantas outras que saudades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos12:49 PM

      E verdade amigo muita saudade daquela epoca que nao voltamais.A nossa querida Michela Roc faleceu neste ultimo dia 29 de abril.Uma perda lastimavel para nos que adoramos fotonovelas.

      Excluir
  33. MARCELLA4:22 PM

    OLÁ GALERA SAUDOSA, VISITEM A COMUNIDADE EU LIA FOTONOVELAS, QUE VOC~ES TERÃO MUITAS NOTÍCIAS DE TODOS ELES VOU DEIXAR O LINK:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=4770353

    ResponderExcluir
  34. faz muitos anos mas ainda me lembro bastante dela...

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4:21 PM

    Anônimo, o ator francês Pierre Clementi faleceu em 1999.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo9:55 AM

    Por gostar demais da Michella Roc, Franco Gasparri e outros, gostaria de ter mais informações sobre eles.... como vivem, como estão, o que fazem.... poderiamos comunicar com eles(?)..... sei que o Franco Gasparri faleceu, mas e sua esposa( faleceu também ? ) e as filhas dele... Poderia adquirir os filmes com ele... enfim .... mantê-los cada dia mais vivos em meu coração...silvanno65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:50 PM

    Li dois comentários idênticos aos que vou postar: "PENSAVA EU QUE ERA O ÚNICO QUE AINDA LEMBRAVA E AMAVA A MICHELA ROC DOS ANOS SETENTA". HOJE TIREI O DIA PARA LEMBRAR MEUS BONS TEMPOS. QUE DEUS ABENÇOE E DÊ MUITA SAÚDE E VIDA PARA A MICHELA ROC.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5:39 PM

    Hoje tenho já quase 50 anos mas jamais esquescerei dessas atrizes maravilhosas como a Michela roc que povoou os meus nais belos sonhos de 35 anos atrás. gostaria de ver uma foto recente dessa grande atriz! Pode ser?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo4:06 PM

    Que legal rever esses artistas de fotonovelas. Eram muito legais. Já vi fotos de Franco Gasparri, Cláudia e Francesca Rivelli(conghecida tb. como Ornella Mutti, acho que é isso), e agora, Michela Roc. Minhas irmãs eram "apaixonadas" por alguns desses belos atores. Muito bom aquele tempo.

    ResponderExcluir
  40. Michela Roc, belíssima!! Sem dúvida. Para mim, que hoje tenho 61 anos (62 em 2011) e ela vai fazer 70 em agosto e continua linda maravilhosa… estou falando agora de Gabriela Farinon, a mais bela de todas (minha opinião). Tento colecionar tudo dela. Compro filmes, fotos, posters… tudo que vejo dela, eu quero comprar. É difícil encontrar, mais eu nunca desisto. Minha esposa me ajuda nesta campanha, porque me ama e reconhece o poder de meu sonho impossível. Gabriela Farinon, a mulher mais fantástica do planeta terra!!!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo3:53 PM

    O PIERRE CLEMENT das fotonovelas não se trata do Pierre Clementi francês. O PIERRE CLEMENT das fonovelas trata-se de Peter Lee Lawrence dos filmes de Western spagheti, cujo nome verdadeiro é Kurt Herenbert nascido na Alemanha em 1945. Kurt Herenbert ou PIERRE CLEMENT faleceu em 1977, vítima de suicídio com arma de fogo. Era casado com uma atriz espanhola e deixou um filho que se mudaram para os Estados Unidos. Foi uma morte precoce de um dos mais talentosos artistas de fotonovelas e do cinema italiano.
    Pedro Souza.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8:06 PM

    anonimo disse.que saudades dos tempos de adolescente,lia as fotonovelas desta mulher super linda que era michela roc,ha que saudade

    ResponderExcluir
  43. Anônimo10:20 PM

    A Michela Roc fez parte de muitas fantasias de minha juventude, pena que eu não consigo nada sobre o ator Raimundo Magni, tb já é querer demais.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo4:24 PM

    Corrigindo a informação acima sobre PIERRE CLEMENTI ou Peter Lee Lawrence: trata-se do alemão Karl Hirenbach, franzino e loiro que fez muito sucesso nas fotonovelas italianas. Em consequência de um tumor no cérebro, suicidou-se com arma de fogo em 1974, aos 29 anos de idade.Fez uma ponta no filme Por um Punhado de Dólares, de Sergio Leone,com o ator americano Clint Eastwood e, deslanchou nos filmes de Western Spaghetti. Por falta de informação no Brasil, ficamos sem saber notícias dele por cerca de 30 anos. Mas era um artista muito querido pelo público de fotonovelas onde atuava com o pseudônimo de Pierre Clementi.
    Pedro Souza.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:29 PM

    Cara aquela mulher era muito linda, inesquecível

    ResponderExcluir
  46. ALVINA3:18 PM

    EU NUNCA VOU ESQUECER AS FOTONOVELAS QUE EU LIA, ALÉM DE SEREM MARAVILHOSAS TINHA A OPORTUNIDADE DE COMTENPLAR O ROSTO LIDO DA MICHELA ROC.

    ResponderExcluir
  47. ALVINA3:20 PM

    EU NUNCA VOU ESQUECER AS FOTONOVELAS QUE EU LIA, ALÉM DE SEREM MARAVILHOSAS TINHA A OPORTUNIDADE DE COMTENPLAR O ROSTO LIDO DA MICHELA ROC.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo9:14 PM

    anonimo diz. Michela roc era a mulher mais lindas das fotonovelas.

    ResponderExcluir
  49. Michela Roc me faz voltar às lembranças de adolescente. Era de fato a mulher mais linda das fotonovelas, em que pese o respeito que a Cláudia Rivelli merece, bem como todas as demais. Coloquei uma foto dela como papel de parede no meu micro.

    ResponderExcluir
  50. Maria Bandeira4:31 PM

    saudades desse tempo, eu era inocente e não havia malicia em nada a minha volta, era assim a vida a 40 anos atrás, Michela, Raimundo Magni
    qd a fotonovela era com eles eu não perdia.

    ResponderExcluir
  51. Aos meus 63 anos dos 12 anos até hoje jamais esqueci as novelas desta belíssima atriz.sou um eterno apaixonado por aquele rosto angelical,por onde anda alguém pode me dizer lccastro48@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber onde encontrar alguma literatura sob Michela Roc,sou um eterno apaixonado por quele rosto angelical

    ResponderExcluir
  53. Você pode pesquisar no Google, mas abra o link abaixo:

    http://joaopiol.blogspot.com/2011/02/michela-roc_22.html

    tenho 5 filmes com ela.

    Janclerques

    ResponderExcluir
  54. Anônimo4:22 PM

    AnonimoI

    Olá Amigo!

    Tenho Por GABRIELLA FARINON, a mesma paixão e o mesmo fascinio que vc tem por Michela Roc, principlamente a mesma SAUDADE de quem conheci apenas por fotos de revitas na dec de 60 e 70.

    Abraçosssss!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo8:27 PM

    gotaria muito de saber sobre todos os atores desta epoca como vivem hoje ever como eles estao hoje

    ResponderExcluir
  56. Anônimo5:32 PM

    eu tambem era fascinado pela Gabriela Farinon e tenho umas
    vinte e poucas fotonovelas com ela. que linda!!! roberto

    ResponderExcluir
  57. Anônimo12:50 AM

    Hoje procurei saber sobre as fotonovelas italianas e o primeiro nome que surgiu foi, Michela Roc. Quanta saudade eu sinto daqueles tempos quando eu lia as fotonovelas, aprendi muito com elas, bons tempos nunca vou esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos12:51 PM

      Amigo nao sei se tu sabe mas no orkut tem uma comunidade chamada EU LIA FOTONOVELAS que tem tudo sobre as fotonovelas italianas.Procura participar que voçe vai gostar muito.

      Excluir
  58. Há um site italiano que pode lhes dar mais informações sobre a saudosa Michela Roc e outros atores: www.fotoromanzi-topilio.it

    ResponderExcluir
  59. Há um site italiano que traz informações mais completas sobre a saudosa Michela Roc e outros atores: www.fotoromanzi-topilio.it

    ResponderExcluir
  60. nós temos aqui em nosso acervo todos os filmes que ela protagonizou, mas em versões estrangeiras.

    janclerques@gmail.com

    ResponderExcluir